Customer Experience

  • Análise de performance e de tendências de vendas e de marketing.
  • Análise de sentimentos em mídias sociais e de reputação dos negócios (imagem, aplicativos, influência, etc.).
  • Análise e recomendações de produtos em e-commerce.

 

O que é CUSTOMER EXPERIENCE?

Atualmente podemos dizer que o Customer Experience (CX) é a percepção racional, física e emocional de um cliente com qualquer parte de uma organização. Essa percepção influencia o comportamento do cliente e constrói memórias que impulsionam sua lealdade e afetam o valor econômico gerado pela organização, por outro, o Customer Intelligence é a melhoria da experiência do cliente através de insights, qualquer que seja a área de negócio, é a chave para construir um relacionamento forte e de longo prazo com capacidade para gerar rentabilidade.

Quando utilizadas de forma eficaz, esses insights facilitam a aquisição de clientes, impulsionam a fidelidade e melhoram a retenção. No entanto, a experiência do cliente precisa ser vista como uma série de ações para ser realmente bem-sucedida a longo prazo. É a soma de como as pessoas interagem com a sua marca e empresa ao longo de todo um processo, não apenas de forma instantânea ou por um período de tempo.

Empresas que são capazes de aplicar e gerir de forma hábil o Customer Experience e o Customer Intelligence colhem enormes recompensas com: melhoria a satisfação do cliente, reduz a rotatividade, aumenta sua receita e tem uma maior satisfação do empregado. Além disso, descobrem maneiras mais eficazes de colaboração entre diferentes níveis e funções, um processo que proporciona ganhos significantes para todos.

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